Viagem à Indonésia (Julho /2018)

 Indonesia, foi muito, muito bom. 

A comida era bonita e colorida e as pessoas muito simpáticas. 

Subi a um vulcão de noite, íamos todos com lanterna para chegarmos a tempo de ver o nascer do sol. Eram centenas de pessoas que lá vinham quando olhávamos para baixo, só víamos as luzes das suas lanternas. Quando chegamos lá cima sentamo-nos e comemos um ovo cozido e uma sandes de manteiga de amendoim enquanto esperávamos o nascer do sol. 

Em Bali também vi muitas vezes o Por do sol, é lindo. 🌞

A Água é tão quentinha como na Tailândia. 

Vimos os arrozais, templos, jardins... tudo muito limpo e organizado. 

Há muitas motas e ás vezes anda a família toda numa mota, pai, mãe e um ou dois filhos no meio deles. 

Fomos à floresta dos macacos e lá tínhamos de ter cuidado porque os macacos gostam de roubar tudo o que brilhe ou lhes desperte a atenção. São centenas de macacos e até à volta da Floresta podemos ver alguns que saem e vão para as ruas de Ubud mais próximas da Floresta.   

Visitei uma plantação de café onde tem um animal o Luwak que comia os grãos e depois os fazia nas suas fezes. Depois os Senhores tiravam os grãos das fezes e punham ao sol. Depois moíam e dava um café que todos diziam ser muito bom, mas é  muito caro. 

Um desses macacos malandros, veio atras de mim porque eu tinha uma grande folha de uma arvore na mão. 

Visitei uma plantação de café onde tem um animal o Luwak que comia os grãos e depois os fazia nas suas fezes. Depois os Senhores tiravam os grãos das fezes, limpavam  e punham ao sol. Depois moíam e dava um café que todos diziam ser muito bom, mas é  muito caro. 




































Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trabalho de Projeto: TITANIC

Brasil

Regresso às rotinas e o novo ano letivo : 6º Ano